13 de agosto de 2012



Apresentação da partida:
O estádio inteiro agora parece vivo com bastante atividade durante a cenas de abertura, com os câmera-men’s e fotógrafos seguindo os jogadores em campo, tirando fotos das estrelas dos times assim que eles surgem no túnel de entrada. Há também uma série de novos ângulos de câmera pré-jogo e sequências mais impressionantes, sendo uma vista aérea do campo e um close da bola enquanto os jogadores se preparam para dar o chute inicial. Você ainda verá um efeito de sutil oscilação da câmara para representar que alguém está levando-a ao mesmo tempo se move no campo.
Não são apenas as cenas que receberam uma melhorada, embora porque mesmo durante o jogo, novos ativos pode ser visto em todo o estádio. Seguranças e policiais, por exemplo já não são recortes de papelão, em vez disso, eles se movimentar e cuidadosamente ficam observando a multidão. Os fotógrafos que se posicionam atrás do gol visivelmente mudam de ângulo sua câmera dependendo de onde está a ação, o nível de detalhe é realmente algo espetacular!
E o melhor, agora você vai ser capaz de ver os atletas do banco aquecendo nas linhas laterais e técnicos andando pela área técnica. Os narradores vão pegar muito destas atividades extra-campo e discutir se o Técnico está preparando uma substituição, por exemplo.
FIFA13_Messi

Áudio da partida:
Outro elemento do pacote de apresentação do FIFA que merece uma menção é o excelente áudio, que agora reage com muita naturalidade a eventos em campo. Quer se trate de gols, jogadas ruins ou oportunidades perdidas o áudio agora parece apreciar o contexto destas situações muito melhor ele parece oferece as respostas certas nas horas certas. Ele parece conseguir sintonizar os níveis reais de reação do público pois em momentos mais intensos da partida o volume aumenta bastante.

Chute colocado:
Neste quesito parece não haver grandes mudanças, notamos ser melhor do que FIFA 12, porém não existe muita variação, pois na maioria dos chutes a trajetória da bola parece ser a mesma.

Inteligência de ataque:
Essa foi uma área muito melhorada em comparação com o FIFA12,  pois os jogadores parecem considerar se dar corrida para a frente vale a pena ou não. Os zagueiros também parecem ser mais inteligentes, eles não vão correr para o ataque só porque eles tem a oportunidade, ele pode até subir um pouco quando apropriado, mas se há algum atacante para marcar esta será sua prioridade.
FIFA13_Messi2
First Touch Control:
A grande notícia com o First Touch Control é que a mecânica do jogo mudou consideravelmente, não que seus jogadores sejam “forçados” e errar passes e domínios para o game se tornar mais real. Porém se você não está sob pressão e recebe um passe simples o seu domínio será tão bom quanto no FIFA 12 na maioria das vezes, mas quando o contexto muda e você recebe um passe de 40 metros pelo campo, realmente tem de se pensar em como fazer para recebê-lo corretamente e o que fazer para seguir com depois do seu primeiro toque.
Tal implementação trouxe a imprevisibilidade do futebol real e a colocou em campo no FIFA 13. Cremos que esse foi um grande passo da EA para cada vez mais tornar fiel a simulação do futebol na série FIFA.

Complete Dribble:
No FIFA 13 o Complete Dribble levou o sistema de controle do FIFA para um outro nível, pois a  forma como o jogador tenta passar pelos defensores e abrir algumas oportunidades de perigo na frente do gol é muito melhor. A principal coisa que a EA fez questão de manter quando implementasse o Complete Dribble era preservar a dinâmica do jogador, por exemplo: umas das mudanças contextuais do Complete Dribble permitirá que você mude de direção com seu jogador e faça alguns movimentos sem afetar a velocidade em que você estava indo, algo que no FIFA 12 não era possível. Portanto, você terá que avaliar o quão rápido você deseja inserir um movimento em uma determinada situação para alcançar seu objetivo. Outro ponto positivo para o Complete Dribble é sua maior contra os defensores que usam a contenção (correr lateralmente) como método de marcação. As primeiras impressões tendem a sugerir que os jogadores casuais serão as mais beneficiados com esta melhoria pois facilita a jogabilidade, mas os jogadores mais experientes ainda deve ter uma vantagem das opções extras que eles têm com o controle. 
FIFA13_Messi3
Impact Engine:
Embora a Impact Engine tenha sida muito uma excelente melhoria implementada no FIFA 12, existiam algumas colisões estranhas que precisavam ser resolvidas. A grande notícia é que isso já aconteceu no FIFA 13 e da forma que todos nós imaginávamos!  Apenas notamos algumas colisões precipitadas, porém já era de ciência dos programadores nos disseram que já estava resolvido nas compilações do jogo que estavam em suas mesas.

Tactical Freekicks:
Essa foi uma mudança muito bem-vinda podendo usar da criatividade para fazer suas próprias jogadas. Você poderá obter um tutorial explicando todos os diferente controles da nova função caso a esteja usando pela primeira vez, pois algumas das opções avançadas do Tactical Freekicks são bastante complexas então este recurso vai ser realmente útil para todos. A grande crítica ainda permanece com Tactical Freekicks, porém, por que eu iria quer usá-lo ao invés apenas bater a falta diretamente? Cremos que é questão de preferência pessoal, realmente, mas para aqueles dispostos a tentar algo de novo as opções que tem à sua disposição são excelentes.

Resumo:
Notamos que houveram várias mudanças desde os primeiros testes com o FIFA 13, e aparentemente muitas das novidades foram aperfeiçoadas. A EA fez mais mudanças além das cinco melhorias anunciadas como principais, por exemplo, os chutes parecem ter uma força muito maior assim como era no FIFA 10, porém eles estão vinculados ao poder da física implementado nas novas versões. Mudanças nos fundamento do jogo são sempre bem vindos, porém sabemos que apesar de tudo a jogabilidade do FIFA nunca será “perfeita”, o futebol em si também tem muitos defeitos, porém independente de inconsistências e problemas de balanceamento, tenho ciência de que o FIFA 13 será sem sombra de dúvida o melhor de todos os games da série FIFA. E isso por si só já é uma razão para estarmos muito animados para seu lançamento em 28 de setembro!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Followers

Nuvem de Tags

Parceiro Top

PES 2013 PC DOWNLOAD

- Copyright © 2013 Evolution Edit -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -